Aprecie Florais da Amizade com melodia --> Clique na seta abaixo.

domingo, 12 de agosto de 2012

CONVITE AO AMIGO


Dedicado aos Amigos que são muito mais que simplesmente amigos:


Entra, Amigo!
Vem sentir este coração que tanto estima o teu
Deixemos que eles se encontrem nessa emoção
Que falem de suas queixas e cada um do seu eu
Que celebrem juntos, a vida, o amor, a razão.

Vem, Amigo, não precisas bater!
Traze contigo esse coração tomado de saudade
Aqui ele poderá se expor... chorar... enfraquecer
Não se cobrarão respostas e nem terá idade.

Vem, amigo!
Traz contigo tuas mãos cansadas de tentar colher
Tenho flores plantadas brotando para a tua chegada
Tenho a penumbra para o repouso do teu anoitecer
Tenho a paisagem de voo do pássaro na sua largada.

Vem, amigo, não te enfeites!
Eu sempre olho além da tua bela cobertura
Mergulho fundo no embaçado do teu interior
Troco de lugar contigo, se tiveres rachadura
Dou-te minha vida e assumo a tua dor!

Vem, Amigo!

Autoria: Ilka Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário